Qual é o seu ‘Verão dos Sonhos’? Churrasquinho na casa de praia? Banho de mar ou de piscina? Ou ainda ficar em casa vendo um filminho debaixo do ar-condicionado? Esses e outros questionamentos estarão na tela da NSC TV de janeiro a março, com ações de conteúdo e programetes no intervalo.
O ‘Verão dos Sonhos’ é um projeto multimídia de branded content da NSC em parceria com o Angeloni, que mostra para o público que não importa o roteiro escolhido, as melhores ofertas para curtir o verão estão no Angeloni. O projeto também terá uma ação de Live Marketing (ativação especial) em diversas lojas da rede em Florianópolis, Balneário Camboriú, Porto Belo e Itajaí. Os pontos de venda contarão com cenários instagramáveis com os vários jeitos de aproveitar a estação mais quente do ano.
Além das ativações nos PDVs, o Verão dos Sonhos estará também na telinha da NSC em um formato interativo de break, os quizzes, e em ações de conteúdo no Globo Esporte, apresentadas pelo comunicador Luciano Calheiros. Em outra parceria entre a NSC e o Angeloni, nas Olimpíadas, as ações de conteúdo intituladas “Resenha do GE” trouxeram convidados renomados do mundo dos esportes olímpicos para um bate-papo leve, acompanhado de comidas e bebidas vendidas no Angeloni. Participaram do programa referências esportivas como Renan Dal Zotto, ex-jogador e técnico da seleção brasileira de vôlei; e Teco Padaratz, surfista e presidente da Confederação Brasileira de Surf.
Ações de Conteúdo da NSC
A NSC acumula cases de “ação de conteúdo”, sendo destaque entre as afiliadas da Globo no formato especial dentro do Globo Esporte. Os conteúdos são desenvolvidos para que a marca seja inserida no contexto do programa de forma orgânica e estratégica. Desta forma, a NSC reforça a relevância do branded content para as marcas de Santa Catarina, e oferece soluções e oportunidades de negócio que só a maior empresa de comunicação do Estado pode proporcionar.