A programação da CBN Diário volta a ter um programa, que ficou marcado pelo seu clima de irreverência e descontração. O “Quatro em Campo” terá novamente sua versão local a partir dessa segunda-feira (22), com novidades para os ouvintes do 740 AM, 91.3 FM, app NSC Total e cbndiário.com.br. Uma delas é que o programa será de segunda a sexta-feira, de 20h às 21h (nos dias em que não houver futebol ao vivo no horário).
Essa é uma das atrações nessa temporada esportiva de 2021, em plena semana de início do Campeonato Catarinense. O comando do “Quatro em Campo” é de Kadu Reis, e os outros integrantes serão revelados apenas uma hora antes do programa – uma referência ao momento quando é anunciado o time nas partidas de futebol. Os colegas da NSC vão ter a chance de participar. O detalhe é que, durante esse revezamento, haverá uma comentarista todo dia.
O “Quatro em Campo” versão local vai destacar Avaí e Figueirense, o futebol de SC, no Brasil e no mundo, com um conteúdo mais dinâmico para agitar os ouvintes – e não só aqueles apaixonados por futebol – nas noites da semana CBN Diário, sem deixar a opinião fora de campo. Além dos “titulares” do dia no programa, o espaço é aberto para convidados especiais e entrevistas com personalidades ligadas ao esporte.
Assim como era o “Quatro em Campo” versão rede CBN, os quadros que dão identidade ao programa estão mantidos, como o “Escalação” (que apresenta os integrantes do programa), “O Professor Falou” (com a palavra dos técnicos) e “Fala Boleiro” (entrevista com jogadores). Além disso, o programa será disponibilizado no site da CBN Diário e nas plataformas de streaming para ser ouvido a qualquer hora.
Antes de voltar à programação da CBN Diário, o programa local teve duas edições na semana da decisão do Campeonato Catarinense 2019, entra Avaí e Chapecoense. Depois, o programa passou a entrar no ar nas segundas-feiras (ou terças, se tivesse futebol ao vivo ou Estádio CBN Diário na segunda). A atração seguiu até novembro nesse formato. Voltou em 2020, mas teve a pausa a partir de março com a pandemia de coronavírus. Agora, está de volta com a bola toda.