Público poderá ter experiência em espaço da novela de sucesso

A história de José Leôncio e Juma em Pantanal é um verdadeiro sucesso em Santa Catarina. Sabendo disso, a NSC TV, em parceria com o Itajaí Shopping preparou uma ativação em um espaço do Itajaí Shopping, onde o público poderá tirar fotos em um cenário que remete à produção da TV Globo.

O sucesso da história é comprovado com os altos índices de audiência da trama. Em Blumenau, no Vale do Itajaí, a audiência da novela é o dobro da soma de todos os canais de tevê aberta e 422% acima da segunda colocada no horário.1

— Pantanal resgata o universo rural com uma história que se mantém atual e gera identificação com milhões de catarinenses. É a conexão com esta magia que o público vai encontrar no espaço do shopping — afirma Romí de Liz, head de Programação da NSC TV.

Na história, José Leôncio é um dos principais criadores de gado do Pantanal, tradição que carrega desde criança quando acompanhava o pai Joventino e suas comitivas pelo interior do país. Na juventude, Zé se casa com a socialite Madeleine e tem um filho, Jove. A mãe e a criança não se adaptam à rotina do Pantanal e acabam fugindo daquele lugar. Passados 25 anos, Zé encontra o filho, que agora tem outras experiências de vida e os dois acabam se desentendendo.

A ativação ficará aberta ao público nos próximos 45 dias no Itajaí Shopping e quem passar por lá pode marcar a página do Instagram: @nsctvoficial e utilizar a hashtag #PantanalÉnaNSCTV.

1. Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics | Blumenau | 2022 | NOVELA III | NSC X EMISSORAS TV ABERTA | Rat% Domiciliar | Base TL.

NSC

NSC