Emissora valoriza time catarinense com operação local  

Neste domingo (25), 16h, a NSC TV se prepara para uma produção inédita no ano: a primeira transmissão ao vivo 100% local de uma partida do Campeonato Brasileiro. Valorizando a presença do Criciúma na elite do futebol, a emissora vai mobilizar uma equipe com mais de 30 pessoas distribuídos no Estádio Heriberto Hulse e na operação técnica em Florianópolis. 

O duelo entre Criciúma e Grêmio é mais uma reedição da final da Copa do Brasil de 1991, maior conquista da história do Tigre. O jogo terá narração de Jota Deschamps, Rodrigo Faraco nos comentários e na reportagem, Manuela Silva. Para enriquecer ainda mais a transmissão, a NSC contará com a participação especial de Mabilia, ex-jogador que já defendeu as cores tanto do Criciúma quanto do Grêmio. 

“Além de valorizar o momento especial que vive o Criciúma, estamos comprometidos em oferecer uma experiência diferenciada para os torcedores, com uma transmissão feita por profissionais que entendem e vivem o dia a dia do Criciúma. Esse esforço da NSC é um presente para todos que acompanham e torcem pelo time,” destaca Luciano Calheiros, gerente de esporte da NSC. 

A NSC reafirma seu papel como parceira do futebol catarinense, investindo em uma cobertura que une qualidade técnica e conhecimento local. Para os torcedores do Criciúma, a transmissão deste domingo será um momento especial, refletindo o esforço e a paixão de uma equipe dedicada em levar o melhor do esporte para cada telespectador.