Nova identidade do movimento que valoriza a cidade também foi apresentada nesta segunda (03)
O Jornal do Almoço Chapecó começa a semana com novidades. Nesta segunda (03), foi lançada a segunda edição do Prêmio Chapecó, que valoriza pessoas e instituições, além da nova identidade do movimento. O público tem participação garantida e pode indicar os nomes até o dia 21 de julho por e-mail.
Lançado no ano passado, o movimento Chapecó Faz Bem dá destaque a pessoas e instituições que ajudam no desenvolvimento da cidade. Os indicados são sugeridos pelo público e os finalistas são conhecidos em reportagens no JA. Após a votação popular, uma cerimônia é realizada para anunciar os vencedores da edição.
Os telespectadores do Jornal do Almoço podem fazer as indicações em todas as categorias até o dia 21 de julho através do e-mail premiochapecofazbem@nsc.com.br. Os finalistas serão anunciados no Jornal do Almoço entre os dias 25 e 27 de julho. O público poderá escolher o vencedor entre 3 finalistas de cada categoria a partir do dia 28 de julho no G1 Santa Catarina. Os vencedores serão anunciados em evento no final de agosto.
Em 2023, o prêmio dobra o número de categorias contempladas. Além dos troféus concedidos para as categorias projeto escolar, projeto social e chapecoense do ano, neste ano serão premiados os vencedores das categorias esporte, cultura e inovação/tecnologia.
“É uma satisfação valorizar mais uma vez quem faz bem pra Chapecó, ampliando o número de premiados e principalmente fazendo uma alteração significativa para a realização do prêmio – com ele a partir de agora fazendo parte das comemorações do aniversário do município”, ressalta o coordenador de jornalismo da NSC TV Chapecó, Gilmar Fochessato.
Nova Marca
Desenvolvida pela Exit, já responsável pelas marcas do movimento em Joinville, Florianópolis e Criciúma, o novo visual foi redesenhado para representar a economia, a paixão e a tradição do município. A nova identidade tem como base as cores claras, assim como todos os demais símbolos do movimento em Santa Catarina.