Jornal do Almoço é líder na programação local em pesquisa da Kantar IBOPE Media
A programação da NSC TV segue líder entre o público de Joinville entre as várias faixas horárias pesquisadas pela Kantar IBOPE Media 2022. O resultado foi divulgado nesta quarta-feira (13).
Em Joinville, a NSC TV é a emissora mais assistida em tevê aberta durante todo o dia. A audiência da NSC TV Joinville é maior que a soma das emissoras em tevê aberta. A emissora também lidera em todos os turnos.
No horário do meio-dia, o telejornal local mais tradicional de Santa Catarina também reforça a liderança da NSC TV na faixa. O Jornal do Almoço, apresentado por Rafael Custódio, e o Globo Esporte, apresentado por Duda Dalponte, são líderes.1 Os telejornais Bom Dia Santa Catarina2 e NSC Notícias3 também lideram nos horários.
– A preferência dos joinvilenses é o reconhecimento pelo trabalho incessante que a NSC TV faz junto às comunidades, levando o melhor conteúdo local da região para as telas. Nossa missão é produzir conteúdo de qualidade com credibilidade e proximidade com o nosso público – afirma o coordenador de telejornalismo da NSC TV em Joinville, Rafael Custódio.
Desde o início deste ano, a aproximação com a comunidade de Joinville tem sido a marca do Jornal do Almoço. Foram várias ações neste sentido, como o Jornal do Almoço especial do aniversário da cidade, direto do Museu de Imigração, o lançamento de quadros especiais como o “Joinville Faz Bem – Lugares“, a série especial “Ruas de Joinville” e o Prêmio Joinville Faz Bem, que neste ano recebeu mais de um milhão de votos em sete categorias.
– A NSC TV acredita demais na relevância e na importância do jornalismo local para as comunidades. É fazendo a diferença no dia a dia das pessoas que cumprimos nossa missão. E a recente ampliação do espaço, com mais 15 minutos de notícias locais da região, demonstra nosso compromisso com o Norte do Estado – afirma Daniella Peretti, gerente-geral de Telejornalismo da NSC TV.
O Jornal do Almoço também atuou em causas importantes para a comunidade de Joinville, com a mobilização de oferta de vagas de trabalho na “Semana do Emprego” e a cobertura especial sobre as emergências pediátricas lotadas, cobrando soluções que levaram a uma ampliação do atendimento na rede pública de saúde.
– As audiências de Joinville e região são resultado do trabalho profissional, criativo e incansável de todas as nossas equipes: conteúdo, comercial, programação, marketing, operações. E a união de tanta competência tem como principal objetivo o bem-estar da população e o fortalecimento de todas as cidades da região – celebra o diretor de Jornalismo da NSC, César Seabra.
Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics | Joinville | 2022 | 07h-24h | Rat% domiciliar | Base TL. 1
Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics | Joinville | 2022 | BOM DIA SANTA CATARINA | Rat% Domiciliar | Base TL.2
Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics | Joinville | 2022 | JORNAL DO ALMOÇO | Rat% Domiciliar | Base TL.
Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics | Joinville | 2022 | GLOBO ESPORTE | Rat% Domiciliar | Base TL.
Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics | Joinville | 2022 | NSC NOTÍCIAS | Rat% Domiciliar | Base TL.3