No primeiro ano após a implantação de sua nova marca, a NSC TV mantém sua posição de destaque no mercado de Joinville. É o que mostra a pesquisa de audiência divulgada nesta terça-feira (22). Os dados comprovam que a emissora é líder absoluta na região ao longo de todo o dia, com ampla vantagem de participação em relação às concorrentes.

Das 7h às 24h, a NSC TV mantém média de 40,7% de share. Este número representa a parcela dos televisores ligados que estão na sintonia da emissora ao longo dessa faixa horária. Além da programação nacional da Rede Globo, as produções locais apresentam ótima performance. É o caso do Jornal do Almoço, que mantém a liderança em seu horário de exibição com 22,3 pontos de audiência e 37,3% de participação, impactando cerca de 150 mil telespectadores por minuto.

Imagem de divulgação | NSC.

O índice de share se torna ainda superior na faixa noturna, que inclui a exibição do NSC Notícias. Das 18h às 24h, a NSC TV garante 47,6% de participação, superando a soma das médias obtidas pelas emissoras B, C, D e E no mesmo horário.

A liderança da NSC TV é comprovada não apenas em Joinville, mas em diversas regiões catarinenses, inclusive na Grande Florianópolis. Foram divulgados recentemente dados relativos a Blumenau e Chapecó, onde a emissora também se sobressai em relação a todas as concorrentes. O desempenho do NSC Notícias, telejornal que teve sua marca reformulada em agosto de 2017, se consolida como um dos destaques de todas as praças em 2018.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA WORKSTATION | JOINVILLE | FAIXAS HORÁRIAS | AUDIÊNCIA (RAT%) DOMICILIARES | DADOS DE 11 A 17 DE ABRIL DE 2018 | FAIXA HORÁRIA DAS 07:00 ÀS 24:00, 18:00 ÀS 24:00  | TOTAL DE LIGADOS ESPECIAL – TABELA DE PROGRAMAÇÃO | AUDIÊNCIA (RAT%)  E SHARE (SHR%) DOMICILIARES | TOTAL DE LIGADOS ESPECIAL. *VALORES DE COMPARAÇÃO SÃO REFERENTES A PESQUISA DE 04 A 10 DE ABRIL 2017 DE JOINVILLE. PROJEÇÃO PARA OS TELESPECTADORES POTENCIAIS DA ÁREA DE COBERTURA DA NSC TV JOINVILLE (1.406.669). VALORES ARREDONDADOS EM UMA CASA DECIMAL.