Reconhecimento foi entregue ontem a equipe da NSC na FIESC
A reportagem sobre os segredos das indústrias centenárias foi a grande vencedora da categoria vídeo no Prêmio Fiesc de Jornalismo 2022. Produzida por Pedro Machado, Viviane Pasta e Jean Mazzonetto, da NSC TV Blumenau, o conteúdo foi exibido em abril deste ano e mostrou que somente 11 indústrias tem mais de 100 anos de história em Santa Catarina. A entrega foi realizada ontem (20) em cerimônia na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.
Os segredos das indústrias centenárias contou histórias de empresas familiares e os segredos para manter vivo o legado que passa de geração em geração. Um dos mais importantes reconhecimentos no Estado, o Prêmio Fiesc recebeu 90 inscrições de trabalhos nas categorias de áudio, texto e vídeo, premiando 3 em cada uma.
A mais recente conquista do jornalismo da NSC reforça a conexão da empresa com o desenvolvimento qualificado de conteúdo para os catarinenses. Entre os reconhecimentos de 2022, a NSC já foi agraciada com Prêmio Mulher, da ArcelorMittal, Microfone de Ouro, da ACAERT e o 1º Prêmio de Jornalismo da Associação Catarinense de Imprensa (ACI), da ACI e Ocesc.