Atividades ocorrem até o dia 16 de outubro e são voltadas para moradores e visitantes

 

NSC Comunicação está realizando ações para marcar a 38º edição do Festival de Dança de Joinville, que ocorre até o dia 16 de outubro. As atividades são realizadas seguindo todos os cuidados e recomendações de saúde. Além de dar visibilidade ao evento em todas as plataformas, por meio da cobertura jornalística, um espaço voltado ao público está montado no shopping.

 

   Levando para o público a animação da rádio e a vibe do festival, a Atlântida Joinville está com o stand “A Melhor Vibe do Festival”, um lounge no Shopping Mueller, transmitindo o programa “Atlântida Éguaaa Show”, das 11h ao meio-dia.

 

   Para que moradores e visitantes se aproximem ainda mais da dança, a batalha “Just Dance” oferece uma competição com hits da internet, onde os competidores podem dançar para ganhar brindes, acompanhados de café que está sendo distribuído aos participantes. Além disso, aulas de coreografias populares no TikTok estão sendo oferecidas por bailarinos convidados da NSC.

 

   Os “tiktokers” podem conferir ainda, na Feira da Sapatilha, o espaço “Challenge NSC”, um palco que convida dançarinos do popular aplicativo a mostrarem as habilidades que aprenderam. Pensando nas lembranças que o público vai levar para casa, um espaço instagramável foi montado para os mais variados e divertidos registros.

 

   A primeira ação de batalha do Tik Tok foi feita no dia da abertura do festival, quinta-feira (7), a próxima ação será realizada na sexta-feira (15), a partir das 19h. Todas as ações do stand da rádio, estão sendo exibidos no perfil da Atlântida no instagram, @atlantidajoin.

 

O projeto com o stand “A Melhor Vibe do Festival”, tem oferecimento de: Shopping Mueller, Rôgga, BMW Euro Import e Instituto Festival de Dança.