Ação uniu Carnaval e programa líder de audiência

O pré-carnaval começou de uma forma animada para agências de publicidade parceiras da NSC em Santa Catarina. Em uma ação especial, a NSC enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do Big Brother Brasil, um dos principais programas da grade.

No Big Brother Brasil, o cooler é um item cobiçado pelos brothers, e é liberado em momentos estratégicos, para movimentar o jogo e gerar ainda mais interação entre os participantes. A ação abriu a temporada de festas para mais de 20 agências localizadas em Florianópolis, Biguaçu, Criciúma, Blumenau, Balneário Camboriú, Joinville, Chapecó e Joaçaba. O momento de descontração reverberou com as equipes e nas redes sociais: stories compartilhando o presente, publicações e vídeos com referência à dinâmica do programa foram publicados.

Durante o primeiro mês do programa, mais de 3,4 milhões de pessoas assistiram ao BBB 23 em SC, sendo esse o programa mais visto pelos jovens entre 18 e 24 anos. Ainda, o programa tem uma audiência 266% maior do que a soma das demais emissoras de TV Aberta e 66% maior do que a soma das plataformas de streaming no Estado.

Fonte: Kantar Ibope Media – Instar Analytics – Gde Florianópolis – NSC x Crosstab TVs abertas, OCP e CSR – TT. Domicílios Rat%, Shr% (TVs abertas) – TT. Indivíduos Cov%, Rch% | Primeiro Mês BBB23 – 16/01/23 a 15/02/23 – Projeção para Telesp. Potenciais NSC de 7.270.172. Dados arredondados em uma casa decimal.

 

A NSC enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do Big Brother Brasil, um dos principais programas da grade.  

A NSC enviou coolers recheados de bebidas geladas personalizados do Big Brother Brasil, um dos principais programas da grade.