Aniversário da cidade terão ações diferenciadas
O Oeste catarinense tem em Chapecó uma das suas âncoras culturais e econômicas. Para marcar o aniversário de 104 anos da cidade, a NSC lança o movimento Chapecó Faz Bem, que reconhece e valoriza ainda mais a região e seu povo. A apresentação ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), quando foram detalhadas as ações que serão desenvolvidas com foco nos pilares de história, cultura e inovação. Também foi exibido o primeiro filme da campanha, que entra no ar a partir de amanhã (13).
“Nós estamos ao lado dos desbravadores em todos os momentos e queremos estar ainda mais próximos. A cidade do futebol, da agroindústria, do turismo de negócios, dos índios tem um valor inestimável para o nosso Estado”, afirma Adriano Araldi, diretor-geral de Mercado da NSC.
Na NSC TV, além de resgatar a história do município, de 19 a 25 de agosto, uma série de reportagens vai olhar para o futuro e trazer as possibilidades de desenvolvimento social e econômico. As matérias serão exibidas no Jornal do Almoço, com ampliação de conteúdo no G1. Também haverá conteúdo exclusivo no NSC Total e especiais publicitários.
Ao longo mês, um concurso cultural movimentou os músicos da região. Eles foram convidados a compor uma canção em comemoração ao aniversário. As selecionadas rodaram na programação da Atlântida e vencedora foi a Banda Pinhel, que terá um videoclipe produzido pela NSC e veiculação da música de forma inusitada, no dia do aniversário de Chapecó, 25 de agosto.
“A região Oeste é resultado de uma série de processos econômicos, históricos e políticos que são acompanhados de perto pela NSC”, afirma a Coordenadora regional Fabiana Possato.
O filme que marca o lançamento do movimento Chapecó Faz Bem retrata o cotidiano da cidade e valoriza as pessoas, que constroem a grandeza do município. Idealizada pela agência UAU, a identidade gráfica foi inspirada nas tramas indígenas, um dos marcos da região.
O movimento faz parte do DNA da NSC, de destacar ações Santa Catarina e cada uma das regiões em que atua. Exemplos como os de Joinville Faz Bem, Criciúma Faz Bem e Viva Blumenau têm chancelado uma série de ações de peso ao longo dos últimos anos.
*Fotos da apresentação das ações durante café da manhã
Crédito: Divulgação