A NSC é uma das empresas reconhecidas no Prêmio Top de Marketing e Vendas 2020, realizado pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil em Santa Catarina (ADVB/SC). O anúncio, feito pela entidade nesta segunda-feira (30), destaca a NSC entre os vencedores da categoria Comunicação pelo case Juntos Pela Nossa Santa Catarina.
O projeto da NSC reúne um conjunto de ações de estímulo ao mercado e à sociedade catarinense perante os desafios da pandemia de Covid-19. São quatro as iniciativas que compõem o case: #JuntosPorSC, Nossa Santa Catarina, Reinvente-se e Solidariedade S/A.
Com o reconhecimento na 35ª edição do Top de Marketing, a NSC completa sua 33ª vitória no prêmio. Em anos recentes, a empresa obteve o mérito por iniciativas como o movimento A Vida Com Vida (2019), em prol da doação de órgãos, e o case de implantação da sua nova marca (2017).
Em formato híbrido, com evento presencial restrito e transmissão ao vivo pelos canais digitais da ADVB/SC, a cerimônia de premiação ocorrerá no dia 8 de dezembro, em Florianópolis (SC). Na ocasião, será anunciado o Top One, destaque concedido pela entidade ao projeto de maior impacto na avaliação do júri, composto por professores da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).
A organização destaca que houve recorde de inscrições na edição 2020, que adota o mote “Transformações que impulsionam o mercado”. As 26 empresas premiadas se dividem entre as categorias de Comunicação, Indústria, Micro e Pequena Empresa, Serviços, Tecnologia e Varejo.
Na última quinta-feira (26), a NSC recebeu outro importante mérito da ADVB/SC: o Empresa Cidadã 2020. A marca de comunicação foi uma das premiadas na categoria Participação Comunitária, graças aos expressivos resultados obtidos na edição mais recente do Termômetro Solidário.
