Embalagens modernas, ofertas de qualidade e promoções imperdíveis são, com certeza, grandes atrativos para um produto ou serviço. Mas para estar na memória dos consumidores, é preciso conquistar seu coração, estabelecendo conexões por meio de sensações e experiências.
Foi pensando nisso que a NSC Comunicação preparou a campanha publicitária do Top Of Mind 2018, o maior evento de reconhecimento de marcas de Santa Catarina. Peças em TV, jornal, rádio e digital passam a ser veiculadas pela empresa nesta quarta-feira (13), chamando a atenção do público para conferir as marcas vencedoras no caderno especial que circulará nos jornais da NSC em 6 de julho, dia seguinte ao da cerimônia de premiação.
Já a partir desta semana, o Estúdio NSC Branded Content inicia uma série de conteúdos especiais sobre branding, marcas e gestão. A primeira produção, que fala sobre como as marcas podem criar uma conexão verdadeira com o público, já está disponível no site do DC.
Desenvolvida pela agência D/Araújo, a campanha de 2018 apresenta um conceito que traduz bem o objetivo do Top Of Mind: valorizar as marcas que se diferenciam e não saem da cabeça dos catarinenses. As peças destacam verdadeiras declarações de amor que os consumidores dedicam a um produto ou serviço quando sua marca é capaz de ultrapassar as questões comerciais, criando vínculos afetivos.
Assim como nas edições anteriores, os vencedores são definidos com base em uma criteriosa pesquisa do Instituto Mapa, realizador do evento em parceria com a NSC. O estudo leva em conta opiniões de 1.000 consumidores e 150 executivos dos 30 municípios mais populosos do Estado, que definem os vencedores das categorias Top População e Top Executivos, respectivamente.
Além dos realizadores NSC Comunicação e Instituto Mapa, o Top Of Mind 2018 conta com patrocínio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio/SC). O evento é apoiado pela Oktoberfest Blumenau e pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC), que será a anfitriã da cerimônia de premiação.
Campanha Top Of Mind 2018 – Ficha técnica
Anunciante: NSC Comunicação
Agência: D/Araújo Comunicação
Direção de criação: Luiz Dias
Direção de arte: Eduardo Morin e Lauren Maria
Redação: Felipe Rosito
Arte-final: Adilson Nocetti e Clarissa Spinello
Produção: Adriano Martins
Atendimento: Shanley Betiol
Produtora de spot: Lira Música
Produtora de vídeo: V8
Tratamento de imagem: DPI/MECA
Aprovação pelo cliente: Camila Leal, Evandro Alves e Silvia Marquez