Evento ocorrerá em todas as regiões de Santa Catarina

Os novos projetos da maior empresa de comunicação de Santa Catarina foram apresentados ontem (8) à noite para empresários e gestores de marcas em Chapecó. O Happy Hour NSC é uma experiência diferenciada que fortalece a conexão entre a empresa de comunicação e o mercado local.

Entre as novidades, foi anunciada a celebração dos 50 anos da Chapecoense com um projeto inédito desenvolvido pela NSC. Além de realizar soluções personalizadas, soma-se à lista, ações já consolidadas e que estão no calendário dos catarinenses. O evento também trouxe dados e experiências para garantir os melhores resultados às marcas parceiras.

“Nosso objetivo vai muito além de apresentar projetos já consagrados. Trazemos soluções de comunicação para falar com todos os públicos, de forma personalizada, para ajudar o mercado e o Estado a crescerem ainda mais”, afirma Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC.

O happy hour contou com a presença de jornalistas da NSC, como Letícia Ferrari, âncora do Jornal do Almoço, e dos comunicadores da Rádio Atlântida Juliana Matielo e Matheus Graboski. O evento percorrerá todas as regiões do Estado, com o intuito de compartilhar informações com o mercado, reunir pessoas e fazer conexões.

 

Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC, apresenta novidades para os convidados. Crédito: Elizandro Giacomini.

 

Esquerda para direita: Letícia Ferrari, âncora do Jornal do Almoço, e os comunicadores da Rádio Atlântida Matheus Graboski e Juliana Matielo. Crédito: Elizandro Giacomini.

 

Diretores e líderes da NSC. Crédito: Elizandro Giacomini.

 

Entre as novidades, foi anunciada a celebração dos 50 anos da Chapecoense com um projeto inédito desenvolvido pela NSC. Crédito: Elizandro Giacomini.