Mudanças fortalecem a conexão entre os veículos da empresa

NSC, dentro do propósito de fortalecer o conteúdo regional e oferecer jornalismo de credibilidade aos catarinenses, anuncia novos líderes de operação nas rádios Atlântida, CBN Floripa e CBN Joinville, buscando favorecer a conexão entre todos os veículos da empresa.

Antônio Neto amplia sua atuação para a liderança operacional, além do papel que desempenha junto à equipe de conteúdo da CBN Floripa. Neto tem a missão de fortalecer a sinergia entre os veículos da NSC, visto que também chefia equipes de reportagem na NSC TV. Com esta movimentação, Leandro Lessa se dedicará à produção e reportagem na CBN.

—  Vamos unir ainda mais as nossas equipes, trazendo uma maior velocidade nas coberturas dos assuntos que interessam aos moradores da Grande Florianópolis — diz Antônio Neto.

Na Atlântida SC, Tetê Trevisol assume a coordenação de toda a Rede Atlântida (Florianópolis, Blumenau, Joinville, Criciúma e Chapecó). Há quatro meses na NSC, Tetê tem conduzido programas na rádio e ações externas, ampliando a conexão do veículo com os moradores da Grande Florianópolis e completando o time de comunicadores da emissora.

— Vamos trabalhar para que, cada vez mais, a Atlântida impacte positivamente a vida das pessoas. Nós levamos informação com leveza, serviço, novidades e muito entretenimento. Mais do que nunca, queremos que a Atlântida seja, de fato, a rádio das vidas dos nossos ouvintes — diz Tetê Trevisol.

No Norte do Estado, Jota Deschamps assume a supervisão da rádio CBN Joinville. Jota tem o desafio de reestruturar a programação da CBN Joinville, que a partir de agosto terá programação 100% local, aumentando a relevância da rádio na cidade. O jornalista também é narrador esportivo dos veículos da NSC, com participações nas rádios e tevê.

— Vamos fazer uma rádio ainda mais forte que atenda de forma eficiente as necessidades e os anseios dos joinvilenses — ressalta Jota Deschamps.

As rádios da NSC fazem parte do cotidiano dos catarinenses, oferecendo jornalismo confiável e entretenimento de qualidade. Além do on air, os veículos realizam ações de experiência exclusivas com o público, seguindo o posicionamento da NSC em fazer comunicação que engaja, constrói e amplia o relacionamento com as pessoas.

— Pretendemos fortalecer ainda mais o conteúdo gerado pelas nossas rádios e os anúncios de hoje reforçam isso. Vamos conectar as equipes de jornalismo da NSC, entregando aos nossos ouvintes conteúdo verificado, ético e dinâmico — destaca Porã Bernardes, head de rádios da NSC.

Todas as rádios podem ser ouvidas também no digital em nsctotal.com.br e atlantidasc.com.br. 

NSC

Tetê Trevisol. Foto: NSC.

Jota Deschamps. Foto: NSC.