Nesta quinta-feira (24), a NSC organizou uma live com especialistas em marketing para discutir as transformações no varejo e no consumo de telas provocadas pela pandemia no Brasil. Em conversa mediada por Gustavo Teixeira, responsável pelo planejamento e marketing na NSC, os convidados debateram as mudanças no comportamento do consumidor e os novos hábitos de consumo. 

   A iniciativa da afiliada da Rede Globo em Santa Catarina tem como objetivo levar informações e dados importantes para empresários que buscam manter-se relevantes no mercado. Através das lives do NSC Talks, os interessados podem antecipar tendências de consumo e prever os comportamentos do seu público alvo, além de receber importantes dados sobre como se conectar com os consumidores.

   Participaram da live a gerente comercial da Kantar IBOPE Media, Taís Souza, e Henrique Simões, líder de estratégia para o varejo na Rede Globo, ambos com ampla experiência em suas áreas de atuação.

   Taís é pós-graduada em Marketing e já teve seu trabalho reconhecido em três edições do prêmio Top of Media. Na live, ela apresentou tendências e reflexões sobre o consumo de vídeo após a chegada da pandemia no Brasil. Já Henrique Simões, tem MBA em Ciências do Consumo e Gestão Estratégica de Marketing e, nesta edição do NSC Talks, compartilhou as novas expectativas para a experiência de compra no varejo.

Acesse aqui o link da live e assista na íntegra.