Jornalista participou de solenidade em Vitória, no Espírito Santo, e foi a vencedora catarinense na categoria imprensa da 2ª edição do Prêmio Mulher.

A jornalista Joana Caldas foi a vencedora na categoria imprensa – Santa Catarina – da 2ª edição do Prêmio Mulher. A repórter recebeu o troféu pela reportagem “Inspirada por jogadores surdos, jovem em SC faz interpretação em libras para campeonatos de games“, feita para o g1 Santa Catarina. A cerimônia de premiação ocorreu na quinta-feira (5) em Vitória, no Espírito Santo.

O Prêmio Mulher tem o objetivo de identificar e reconhecer mulheres, em diversas áreas de atuação, que estejam à frente de negócios ou projetos sociais transformadores nos estados de Santa Catarina e do Espírito Santo.

“Fiquei muito feliz com o prêmio, é o reconhecimento de um trabalho. Fiquei muito feliz também de ter feito a reportagem, sobre uma mulher que faz a diferença com a interpretação de libras. Uniu inclusão com outro assunto que adoro, os videogames”, afirmou a jornalista.

Jornalista Joana Caldas com troféu do Prêmio Mulher em Vitória, no Espírito Santo — Foto: Jucélia Caldas/Arquivo pessoal