Encontro recebeu 200 convidados e destacou as possibilidades na área de comunicação para o próximo ano
As tendências para a comunicação em 2023 e os aprendizados deixados pela pandemia de coronavírus foram os temas do segundo encontro da Liga CBN. Em um grande happy hour e um ambiente descontraído, o evento foi realizado na última quarta-feira (28), no Koala Bar e Sossego, em Joinville, com a presença de agências de comunicação, publicitários, criativos, parceiros, clientes e personalidades.
A Liga CBN tem a missão de aproximar e fortalecer ainda mais a rádio com o mercado na região Norte do Estado. A confraternização, que também ganhou um programa especial na CBN Joinville, com transmissão das 20h às 21h, é pioneira na cidade, sendo ponto de encontro para celebrar parcerias entre clientes e agências.
— O DNA da CBN é isso. É se relacionar com todos os setores, é conversar com a sociedade em geral, é fomentar os debates e trazer luz aos temas que interessam à cidade. Então, a Liga é isso. Fizemos o primeiro falando muito de esporte, agora focamos na comunicação e marketing. Teremos outras edições ainda mais especiais pela frente — destacou o coordenador da Rádio CBN Joinville, Jota Deschamps.
Foram mais de 200 pessoas em um evento exclusivo, que contou com a presença do diretor de mercado da NSC, Luciano Moura; o head de rádios da NSC, Porã Bernardes; e o head de esportes da NSC, Luciano Calheiros; além dos times da CBN, Atlântida, NSC TV e NSC Total. A confraria promovida pela CBN é um evento fechado para convidados e promove encontros e networking a cada nova edição. O Liga CBN de setembro teve o patrocínio da Rogga; Shopping Mueller e JEEP Auto Premier.