Movimento da NSC beneficiou mais de 7 mil crianças
   A solidariedade dos catarinenses manifestou-se mais uma vez na oitava edição da Árvore do Bem. Durante o último mês foram arrecadados 7.011 brinquedos, além de alimentos não-perecíveis. As comunidades de todo o Estado foram mobilizadas para atender e alegrar inúmeras crianças.
   Ancorada pelos comunicadores do Jornal do Almoço das diversas regiões de Santa Catarina, a Árvore do Bem contou com a participação do público e de 41 entidades, que mobilizaram 75 voluntários, que ajudaram a separar e distribuir as doações. Também foi possível acompanhar o andamento do projeto nos demais veículos da NSC: rádios, digitais e impressos.
   “O recorde de doações reflete o espírito solidário do catarinense e reforça um dos principais pilares da NSC, fazer a diferença nas comunidades”, diz Mário Neves, presidente da NSC.
   A iniciativa da NSC contou com o o patrocínio do Fort Atacadista, Cassol Centerlar, Rede Condor, Casa do Couro Mezzalira e GTS do Brasil, parceiros que mobilizaram suas equipes para receber as doações e multiplicaram a mensagem para o publico que frequentou seus espaços.
Na última edição, o projeto arrecadou 6.258 presentes e, neste ano, a missão era ultrapassar este número, meta que foi atingida com sucesso. Para intensificar a arrecadação, a NSC promoveu também um grande mutirão no “Dia do Bem” – evento com atrações artísticas em cada região do Estado.
   “Ações como estas ganham uma dimensão ainda maior quando contam com parceiros que partilham do mesmo objetivo e acreditam na força da comunicação”, analisa o diretor-geral de Mercado da NSC, Adriano Araldi.