A equipe de Negócios e Soluções da NSC Comunicação celebra os ótimos resultados comerciais de 2017, consolidados na última semana. Um dos destaques é da NSC TV, que pelo segundo ano consecutivo obteve o maior crescimento de vendas locais entre as Afiliadas Globo de todo o país. Líderes e profissionais da empresa de mídia catarinense com os melhores desempenhos nas áreas de planejamento comercial, operações comerciais, marketing e vendas serão reconhecidos em campanha de incentivo lançada durante convenção comercial anual, com prêmios que incluem desde eletroeletrônicos até viagens para destinos nacionais e internacionais.
O ano de 2017 foi marcado pela definição da estrutura e posicionamento da área de mercado da NSC Comunicação, liderada pelo diretor de negócios, Delton Batista. A estratégia comercial se desenvolveu a partir de um modelo de soluções multimídia, com ênfase na aproximação e relacionamento com o mercado.
– Os resultados que comemoramos agora são derivados de uma cultura que coloca a gestão de negócios no centro da estratégia da organização, permeando todas as áreas da empresa, com uma metodologia baseada em inovação frugal e métodos ágeis, além de intensa proximidade, entendimento e relacionamento com os clientes – afirma Delton Batista.
Nos últimos anos, a área comercial da NSC recebeu inúmeros reconhecimentos. Alguns exemplos são os destaques como melhor equipe de atendimento comercial no prêmio Mídia Destaca, os cases premiados no Top de Marketing e Vendas da Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas de Santa Catarina (ADVB/SC) e o prêmio Profissional do Ano da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) para o executivo Delton Batista.
Foram desenvolvidos ainda novos modelos e formatos comerciais com grande atratividade para os anunciantes. Entre os principais lançamentos, estão projetos especiais como o SC Que Dá Certo, SC+, Estúdio Atlântida e Gestão de Valor. Editorialmente, destacam-se a plataforma de estilo de vida Versar, a superedição de final de semana dos jornais da NSC e a criação do Estúdio de Projetos Especiais & Brands, que formulou projetos diferenciados reunindo publicidade e experiência de marca para os patrocinadores, como é o caso do Basquete Inspira SC.