Foto: happy hour promovido pela NSC Comunicação na agência T12, de Chapecó. Divulgação.

O mercado publicitário de Santa Catarina foi envolvido em uma ação desafiadora para festejar a chegada da NSC Comunicação. Há cerca de um mês, a empresa convidou agências de todo o Estado a desenvolver um final criativo para uma experiência vivenciada e relatada pelo comunicador Mário Motta, especialista em contar histórias. A T12, de Chapecó, foi a vencedora e recebeu a notícia em um happy hour surpresa na tarde desta quarta-feira (20), quando a apresentadora do Jornal do Almoço na região, Valeska Lippel, entregou o grande prêmio: uma cervejeira eletrônica.

A ação foi um desdobramento da estratégia de lançamento da nova marca, baseada no posicionamento da NSC Comunicação: “Conteúdo que move é o que conta.” Ao todo, 96 agências de todo o Estado foram impactadas e receberam as instruções em um vídeo exclusivo gravado por Mário Motta. O relato é de uma produção especial do JA na região da Serra, em que a equipe acabou enfrentando diversos obstáculos impostos pelo frio e pela neve.

Coube às agências inventar um final surpreendente para a história. Todas as respostas foram avaliadas por uma comissão julgadora que levou em conta a criatividade, o ineditismo e a relação com Santa Catarina. Por terem se sobressaído no desafio, os profissionais da T12 receberam o happy hour exclusivo e a cervejeira eletrônica para tornar as comemorações em equipe ainda mais divertidas.